terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mais um inocente...

Eu sou mãe e não posso me calar diante da dor da mãe de Gabriel, esse fato aconteceu na minha rua mas acontece diariamente no seio de várias familias. Eu não conheço a mãe de Gabriel e não consigo suportar imaginar a dor que ela está sentindo. Aos familiares os meus sentimentos, as nossas leis,legisladores, governantes e demais participantes dessa vergonha o meu desprezo. Gabriel, sabemos que você é um anjo e está diante da vida eterna, aos pais força.


Corpo de menino vítima de bala perdida é enterrado

Helga Cirino e Sidnei Matos | A TARDE

>>Você conhece alguém que tenha sido vítima de bala perdida? Conte essa história.

Cerca de duzentas pessoas, entre familiares, amigos de rua e de escola estão no Cemitério Quinta de São Lázaro, onde Gabriel da Rocha Paz, menino de oito anos morto vítima de bala perdida, será enterrado. Ao todo, quatro ônibus chegaram lotados para o enterro do menino. Revolta e dor marcavam o começo da cerimônia de sepultamento.

O corpo do menino foi liberado pelo no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR) no começo da tarde desta terça-feira 13.

Bala perdida - Gabriel Rocha da Paz foi atingido por uma bala perdida e acabou morrendo, na tarde desta segunda, no bairro do Uruguai. Gabriel ia com os primos e uma tia para uma festa, na localidade do Bate-Estaca, quando um homem chegou atirando contra um rival, na Rua 25 de Dezembro, por volta das 15h.

O tiro que matou o menino teria sido disparado por um traficante que pretendia matar o rival Roberto Lopes Santos, que também acabou baleado. Os pais do menino estavam em Itaparica no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário