sábado, 15 de agosto de 2009

Salto Alto


Quem me conhece sabe, ADORO SALTO ALTO.

Quando era mais nova, as minhas viagens pela cidade de Salvador eram menores e o salto sempre era permitido.

Ai que delicia ver o mundo de cima, o salto me fazia imponente e de cima dele nada parecia me derrubar.

Até quando engravidei do meu primeiro filho e lógico tive que aderir as rasteirinhas , não via a hora de retornar as minhas plataformas e saltos. Conforme as minhas viagens por Salvador foram aumentando percebi que a minha cidade não favorece as pedestres de salto...rs...longas caminhadas a pontos de ônibus, buraquinhos e crateras, ladeirinhas, ladeirões e as ruas de paralelepípedo que parecem ser patrimônio cultural da minha cidade. Ousada que sou ,estive no alto ate engravidar outra vez, abandonei os saltos na gravidez e percebi que é complicado carregar criança e os "apetrechos" em cima de um salto 15, relutei ao máximo mas fui vencida, e essa semana comprei minha primeira SAPATILHA e sabe que estou gostando? Estou em fase de adaptação pois como não usava sapatos fechados os calos estão me MATANDO, mas o estilo boneca está me encantando e por enquanto eu vou de SAPATILHA e ainda com a sensação de que nada pode me derrubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário